terça-feira, 25 de agosto de 2009

Certificado Consultor Psicopedagógico


Certificado Consultor Psicopedagógico

Para você que já é cursista o prof. Chafic estará emitindo certificado de Consultor(a) Júnior, Master ou Sênior para Assuntos Psicopedagógicos da seguinte maneira:

- Ao terminar seu 12º curso Chafic.com.br receba certificado Consultor(a) Júnior em Assuntos Psicopedagógicos.

- Ao terminar seu 18º curso Chafic.com.br receba certificado Consultor(a) Master em Assuntos Psicopedagógicos.

- Ao terminar seu 24º curso Chafic.com.br receba certificado Consultor(a) Sênior em Assuntos Psicopedagógicos.

Esta certificação será emitida pela Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Distrito Federal, tão logo você conclua a quantidade de cursos estipulada para cada nível de consultoria, sendo computado os cursos que eventualmente você já tenha realizado conosco até o presente momento.

Para participar, o candidato precisa:

1) Apresentar cópia do diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento, preferencialmente nas áreas de atuação docente, pedagogia, psicologia ou fonoaudiologia;

2) Realizar com aproveitamento satisfatório a quantidade de cursos exigida em cada nível de consultoria. Sendo considerados os cursos ministrados no site http://www.chafic.com.br/. Obs: Para efeito de contagem de cursos, poderão ser submetidos a exame de aproveitamento na quantidade de até dois certificados (por nivel de consultoria) emitidos pela Fundação Aprender, Portal Psicopedagogia Online, EducEAD ou ABPp.

3) Apresentar artigo inédito e original, padrão ABNT, com no mínimo 3 páginas e no máximo 15 páginas, dissertando sobre algum tema inerente ao processo ensino-aprendizagem.
Todos os profissionais com titulação de Consultor emitida pela ABMP/DF serão convidados a apresentar projeto de curso EAD e ministrá-los por meio do site http://www.chafic.com.br/, se assim desejarem.

Esta é uma forma de reconhecer e valorizar profissionais e acadêmicos que militam no âmbito da psicopedagogia e também como forma de gratidão pela preferência em nossos cursos e sistema de qualificação profissional.

Mais informações: secretaria@chafic.com.br


Fonte: Laila Jbeili
Assessora de Imprensa - Chafic.com.br
noticiaschafic.blogspot.com
e-mail: imprensa.chafic@gmail.com
(31)8484-0135

Chafic.com.br
Suporte e formação continuada para educadores
Site: http://www.chafic.com.br/
(61)3377-9175 / (61)8490-3648
Brasília-DF Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia! Sua opinião é muito importante.