domingo, 2 de agosto de 2009

Palestra "A ética como fator de desenvolvimento social"


Nesta quinta-feira, 30 de julho, o prof. Chafic ministrou uma palestra para o corpo docente da Escola de Enfermagem Madre Tereza - Brasília-DF - cujo tema abordado foi: “A ética como fator de desenvolvimento social”, tendo como principal foco a ética aplicada nas relações ensino-aprendizagem.

A convite das professoras Sílvia Letícia e Marilda, coordenadoras pedagógicas da E.E.M.T, o prof. Chafic apresentou as bases da educação ética e moral como norteadores nas relações interpessoais e, em especial, na relação educador-educando.

O evento faz parte do projeto de aprimoramento profissional dos professores da E.E.M.T, em uma perspectiva pedagógica de educação continuada, garantindo assim, cada vez mais, a qualidade no ensino e também na valorização dos educadores dedicados a formação dos novos técnicos em enfermagem e em segurança do trabalho; cursos tradicionais oferecidos pela instituição.

Ao final da palestra e após um delicioso coktail, todos se despediram em clima de confraternização selando o evento com os preceitos mais nobres da ética e urbanidade inerentes ao bom convívio social.

O prof. Chafic parabeniza a equipe de coordenadores e todo corpo docente pela brilhante iniciativa e participação de todos neste louvável processo de crescimento e aprimoramento profissional.

Para contratar esta palestra em sua instituição:
telefones para contato: (61) 3377-9175 / (61) 8490-3648

Fonte: Laila Jbeili
Assessora de Imprensa - Chafic.com.br
noticiaschafic.blogspot.com
e-mail: imprensa.chafic@gmail.com
(31)8484-0135

Chafic.com.br
Suporte e formação continuada para educadores
Site: www.chafic.com.br
(61)3377-9175 / (61)8490-3648
Brasília-DF Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia! Sua opinião é muito importante.